Hamilton repreende torcida por vaias a Verstappen em Silverstone

Após um 2021 de muita rivalidade entre os dois pilotos, o inglês não gostou do que ouviu das arquibancadas

atualizado 02/07/2022 18:35

Foto colorida de Lewis Hamilton Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images

O ano de 2021 da Fórmula 1 foi marcado pela grande rivalidade entre Lewis Hamilton e Max Verstappen e terminou com o primeiro título do Holandês. Entretanto, ao que parece, a torcida inglesa não engoliu as polêmicas e pegou no pé do atual campeão da F1 e o encheu de vaias em Silverstone.

Entretanto, o Hamilton não gostou do que ouviu e repreendeu os torcedores. “Somos melhores que isso, não precisamos de vaias. Nós temos grandes fãs e eles sentem uma montanha russa de emoções, mas eu definitivamente não concordo com vaias. Deveríamos estar aqui apoiando todo mundo, não faz sequer diferença vaiar alguém porque eles já cometeram o erro em questão, ou o que quer que tenham feito”, disse.

“Eu realmente aprecio o apoio que tenho aqui. Talvez alguns deles ainda estejam ressentidos pelo ano passado. Mas eu aprecio isso, de qualquer maneira”, completou Hamilton.

Vale lembrar que, no passado, Lewis Hamilton foi vaiado nos GPs da Áustria, Bélgica, Holanda e México pela torcida de Verstappen. Entretanto, o holandês tratou a situação de maneira oposta. “Eu não acho que seja o meu dever pedir isso a eles, porque não sou eles e preciso focar no que estou fazendo na pista. Eu até poderia falar que não se pode vaiar, mas você acha que vão me ouvir?”, disse na época.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias