Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Esportes

Após saída da Globo, Mauro Naves terá dose dupla na Fox Sports

O experiente jornalista pintou na tela "concorrente" nessa quarta e tem novo encontro com a emissora no sábado

20/02/2020 11:51
Compartilhar notícia
Instagram/Divulgação
Após saída da Globo, Mauro Naves terá dose dupla na Fox Sports

Afastado desde 5 de junho de 2019 e demitido da TV Globo em 8 de julho do mesmo ano, o repórter esportivo Mauro Naves aparecerá em dose dupla no canal Fox Sports.

O experiente jornalista pintou na tela “concorrente” nessa quarta-feira (19/02/2020), durante o programa Expediente Futebol, e tem novo encontro marcado com a emissora para o próximo sábado (22/02/2020).

Mauro Naves será o entrevistado do programa Aqui com Benja, em bate-papo que promete bastante história curiosa dos 31 anos em que Mauro esteve na TV Globo.

Após saída da Globo, Mauro Naves terá dose dupla na Fox Sports - destaque galeria
6 imagens
Mauro é casado com Patrícia Naves há mais de 20 anos
Ainda na TV Globo, Mauro se envolveu em polêmica com o apresentador Neto, da TV Bandeirantes
Após o desligamento, Mauro Naves colocou em sua rede social que estava com a consciência tranquila
Mauro Naves era um dos principais repórteres da TV Globo até o ano passado
A informação constava em uma nota enviada pelo pai de Neymar
O repórter permaneceu durante 31 anos na TV Globo
1 de 6

O repórter permaneceu durante 31 anos na TV Globo

Reprodução
Mauro é casado com Patrícia Naves há mais de 20 anos
2 de 6

Mauro é casado com Patrícia Naves há mais de 20 anos

Reprodução
Ainda na TV Globo, Mauro se envolveu em polêmica com o apresentador Neto, da TV Bandeirantes
3 de 6

Ainda na TV Globo, Mauro se envolveu em polêmica com o apresentador Neto, da TV Bandeirantes

Reprodução
Após o desligamento, Mauro Naves colocou em sua rede social que estava com a consciência tranquila
4 de 6

Após o desligamento, Mauro Naves colocou em sua rede social que estava com a consciência tranquila

Reprodução
Mauro Naves era um dos principais repórteres da TV Globo até o ano passado
5 de 6

Mauro Naves era um dos principais repórteres da TV Globo até o ano passado

Reprodução/TV Globo
A informação constava em uma nota enviada pelo pai de Neymar
6 de 6

A informação constava em uma nota enviada pelo pai de Neymar

Instagram/Reprodução

Polêmica

A saída de Mauro da Globo ocorreu em meio à polêmica. Segundo fontes na emissora, Mauro teria se encontrado com o advogado de Najila – mulher que acusou Neymar de agressão – em Petrópolis (RJ). José Edgard Bueno pediu ao jornalista, na época, para mediar um acordo entre o pai de Neymar e ele.

Naves teria recusado, já que não haveria notícia sobre o caso para reportar. O jornalista não teria, ainda, conversado com seus superiores sobre sua participação no escândalo. Quando Neymar pai o denunciou, Mauro decidiu, portanto, se manifestar.

A cúpula da Globo acha que Naves sabia que Neymar era acusado de agressão antes de todo mundo, mas não disse nada. Antes da demissão, o repórter teria, também, sido investigado por “ligações perigosas”.