Youtuber lança jogo infantil que questiona crianças sobre nudez e polemiza

A jovem, de 17 anos, afirma não ter ciência do teor das perguntas e que já tomou providências para que o brinquedo seja recolhido das lojas

atualizado 06/01/2021 14:52

JoJo SiwaReprodução

A youtuber JoJo Siwa, de 17 anos, está sendo alvo de duras críticas após elaborar um brinquedo voltado para o público infantil, em parceria com a Nickelodeon, mas com teor supostamente inadequado para o crianças.

No jogo de tabuleiro, batizado de JoJo’s Juice, a criança precisa responder a uma série de perguntas. No entanto, questões como “Você já saiu sem roupa íntima?” ou “Você já passou por alguém nu?” irritou os pais.

Jojo, que é ex-estrela do reality do Dance Moms, decidiu se posicionar após a notícia viralizar nas redes sociais. “Eu não tinha ideia dos tipos de perguntas que estavam nessas cartas. Quando vi isso pela primeira vez, fiquei muito, muito, muito chateada com o quão grosseiras eram essas perguntas. Eu chamei a atenção da Nickelodeon imediatamente. Desde então, eles têm trabalhado para fazer com que este jogo pare de ser feito e também seja retirado de todas as prateleiras onde quer que seja vendido”, disse ela, em um vídeo postado no seu canal no YouTube.

“Espero que todos vocês saibam que eu nunca teria aprovado ou concordado em ser associada a este jogo se tivesse visto essas cartas antes de começarem a vendê-lo. Eu amo muito todos vocês. Obrigado por chamar minha atenção para isso, para que eu pudesse impedir e consertá-lo imediatamente. Amo muito todos vocês e espero que tenham um ótimo 2021”, finalizou.

 

Últimas notícias