Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Youtuber Camilla de Lucas é nome confirmado para o camarote do BBB 21

A influenciadora soma mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais, e chamou a atenção com esquetes de humor durante a pandemia

atualizado 12/12/2020 15:09

camilla de lucasReprodução/Instagram

O sucesso dos influenciadores digitais no BBB 20 agradou tanto Boninho que o diretor repetirá a fórmula na próxima edição do reality show. Para o grupo camarote do Big Brother Brasil 21, ele conta com o carisma de Camilla de Lucas, que soma mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais.

Camilla começou a produzir conteúdo para a internet sobre beleza em 2017, mas foi durante a pandemia que ela estourou. A influencer chamou a atenção de famosas como Taís Araújo e Regina Casé, que a chamou de gênia, com esquetes de humor sobre a vida real que grava em sua casa em Nova Iguaçu, baixada fluminense.

Além de Camilla, outro participante já está confirmado também, dessa vez para o grupo pipoca. Julio Piva, administrador da página Católico BR, que tem 200 mil seguidores, quase entrou no BBB 20, mas teve a participação cancelada após seu nome ser vazado. O mineiro agradou tanto que foi convidado novamente para entrar na casa mais vigiada do Brasil.

0

Últimas notícias