Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Gracyanne, Felipe Titto, Kéfera e Thaynara OG: quem Boninho quer no BBB21

2021 está bem aí e nomes como Gabriela Pugliesi, Gracyanne Barbosa e Thaynara OG estão entre aqueles que devem ir para o reality

atualizado 09/12/2020 15:19

reprodução

Faltando pouco mais de um mês para a estreia do BBB21 e, com o fim de A Fazenda 12 se aproximando, os telespectadores estão loucos para se apaixonarem por novos integrantes, sejam eles famosos ou não, mais uma vez. Sendo assim, os supostos nomes convidados para integrar a lista VIP de Boninho voltaram a circular na web.

Dentre eles estão os dos atores Eri Johnson (que havia sido escalado para a edição deste ano) e Felipe Titto — este último integra o atual elenco da Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. Outra grande aposta é a presença de Lívia Andrade, ex-SBT.

0

Sucesso na edição de 2020, os influenciadores digitais estarão de volta. E até o momento, os mais cobiçados para se tornar brothers e sisters são Thaynara OG e Ney Lima. Além destes, o paulista Alex Mapeli e a atriz e youtuber Kéfera Buchmann também teriam sido sondados para o BBB21. O ex- repórter do Vídeo Show Matheus Mazzafera é outro desejo da produção mas, em entrevista a este colunista, negou o desejo de participar de um reality show.

Entre as musas fitness, foram convidadas Gabriela Pugliesi — que viu seu nome ganhar proporções jamais imaginadas devido a uma festa clandestina em meio a pandemia do novo coronavírus —, Gracyanne Barbosa e Juju Salimeni. Esta última, inclusive, já largou o posto de rainha de bateria do Carnaval para dedicar-se a novos projetos. Ela nega, mas a ex-panicat foi sondada para entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Bom, concorrer ao prêmio de 1,5 milhão de reais é sonho para muitas celebridades do país e prova disso é que inúmeros famosos já se mostraram dispostos a participar da atração de Tiago Leifert. A lista de nomes que já se convidaram é enorme. A ex-chacrete e ex-A Fazenda Rita Cadillac, a funkeira MC Loma e as influenciadoras Rica de Marré, Foquinha e Emily Garcia também tiveram a cara de pau de pedir uma vaguinha para Boninho.

Últimas notícias