Antônia Fontenelle comenta vazamento de áudio sobre Otaviano

A apresentadora do canal Na Lata não gostou da estreia do colega no YouTube

Reprodução/Instagram

atualizado 18/11/2019 16:49

Depois da repercussão do vazamento de uma áudio no qual detona o colega Otaviano CostaAntônia Fontenelle usou sua conta no Instagram para se pronunciar sobre o caso. Na postagem, ela diz: “Atenção Brasil! Cuidado com os áudios em grupos. Se eu soubesse que iriam vazar eu teria falado sério, mantendo a mesma opinião, obviamente”.

Fontenelle não gostou da estreia de Otaviano Costa no YouTube. O ator começou seu canal na plataforma no última dia 11 de novembro e sofreu duras críticas da colega. No final do texto a apresentadora tenta amenizar dizendo “vejam o lado bom da coisa, o vídeo do rapaz tá bombando”.

0

No áudio vazado ela afirma não ter gostado nada do primeiro vídeo de Otaviano: “Mano do céu! Que vídeo bosta, coitado! Meu Deus! O primeiro vídeo do canal do homem é de dar dó. Sem pé nem cabeça. Que vídeo chato. Que Flávia Alessandra chata, forçada… E eles falam deles. Argh! Ah, gente! Ai, gente… Se eu pudesse ajudar em alguma coisa eu até ajudaria. Mas não tem jeito não. É muito ruim, Brasil!”, teria dito Antônia Fontenelle.

Últimas notícias