Éramos Seis: Júlio é internado à beira da morte

Cada vez pior, patriarca dos Lemos passa mal e precisa de transfusão de sangue

TV Globo/Reprodução

atualizado 18/11/2019 10:45

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, a situação da família Lemos vai atingir níveis terrivelmente dramáticos. Isso porque Júlio (Antonio Calloni) terá uma grande piora de sua saúde, a ponto de ser internado em estado grave e precisar de transfusão de sangue.

Embora esteja cada vez mais debilitado, Júlio procura esconder isso de sua família para não preocupar ninguém. Assim, ele chega até mesmo a disfarçar para Lola (Gloria Pires) e seus filhos quando se sente mal. Porém, o homem não melhora e, no dia seguinte, Durvalina (Virgínia Rosa) percebe e conta para a esposa dele.

Conheça os personagens na novela das 18h:

0

 

O socorro de Emília e Justino

Não demora para que a situação se torne dramática. Afinal, logo em seguida Júlio passa muito mal durante uma reunião com Emília (Susana Vieira) e Higino (Thiago Justino) o acode. A ricaça chama uma ambulância e Lola, sentindo um mau pressentimento, tenta entrar em contato com a tia.

Já no hospital, Júlio pede a Emília que fale com sua esposa sobre sua internação, o que acaba sendo feito por Higino. Logo a notícia leva desespero à família Lemos e Alfredo (Nicolas Prattes) corre para o hospital sentindo-se culpado pelo estado do pai. Ao chegar, o médico avisa ao rapaz que ele precisa doar sangue para Júlio.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quinta-feira, dia 28 de novembro.

Últimas notícias