A Dona do Pedaço: Fabiana vai cometer crueldades contra freiras

Volta da megera para o convento vai virar rotina do lugar de pernas para o ar

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 18/11/2019 10:52

Nos capítulos finais de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) vai revolucionar o convento no qual foi criada, no Espírito Santo. Isso porque a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) vai voltar para o local após perder tudo o que conquistou em São Paulo. Azar das freiras, que vão passar o diabo nas mãos da megera, que lhes deixará sem banho e eletricidade. Tudo com um objetivo: economizar.

Rejeitada pela família, já que só fez o mal enquanto esteve em São Paulo e não mediu esforços para enriquecer de forma ilícita – com chantagens e extorsões –, Fabiana volta para o convento de onde saiu para ir ao encontro de Vivi. Assim, logo ela recupera seu posto à frente das finanças do local, sob as bênçãos da madre superior.

Banhos dia sim, dia não

Então, após uma checagem na situação financeira do convento, a megera impõe uma série de restrições duríssimas às freiras com o objetivo de cortar gastos. Uma delas causa um tremendo rebuliço: a que impõe banhos em dias alternados para que haja economia de água e sabonetes.

As religiosas, é claro, ficam chocadíssimas com a decisão e protestam, mas a madre superior apoia totalmente a decisão de Fabiana. Então, encorajada, a irmã de Vivi resolve impor mais algumas regras bem duras: raciona a energia elétrica, que passa a ser desligada em parte do dia, obriga as freiras a terem somente uma muda de roupa e determina que as calcinhas serão lavadas durante o banho. Que dureza…

A sequência está prevista para ser exibida a partir de quarta-feira (20/11/2019).

Últimas notícias