Otaviano Costa chega ao YouTube: “Estava na hora de mudar”

Costa também afirma que está animado para ter seu próprio canal onde terá autonomia completa sobre o conteúdo

Divulgação

atualizado 11/11/2019 12:25

O ator Otaviano Costa anuncia que, nesta segunda-feira (11/11/2019), às 19h, estreará seu novo canal do YouTube. Ele afirma que antes mesmo de deixar o Video Show, já estava pesquisando novas possibilidades do universo digital.

Em um trailer do canal, Otaviano mostra velhas gravações feitas por ele aos 18 anos. Costa diz que “o modo de consumir entretenimento e conteúdo mudou. Estava na hora de [ele] mudar também. Se eu renovasse contrato com a Globo, ficaria lá por mais três ou quatro anos, mas inquieto, mal resolvido”, conta em entrevista. “Quando saí da emissora, apareceram outras mil situações, que já estão rolando paralelas ao YouTube. Inclusive, o convite para apresentar o Extreme Makeover Brasil, no GNT (em 2020). Eu troquei o ‘ou’ pelo ‘e'”, completa.

Os vídeos de Otaviano irão ao ar todas as segundas, quartas e sextas às 19h e são todos produzidos no que ele chama de “OtaLab”: um estúdio de 200m² com ambientes diversos que disponibilizam a criação de conteúdo para internet, streaming, rádio, podcast e TV.

0

Últimas notícias