Xuxa detona presidente e faz pedido indignado a bolsonaristas

A apresentadora, que defendeu o impeachment, publicou um texto contra o mandatário: "A lei serve para todos"

atualizado 12/10/2021 16:33

Blad Meneghel / Record

A apresentadora Xuxa Meneghel compartilhou um vídeo do Metrópoles, nessa segunda-feira (11/10), no qual Jair Bolsonaro reclama de ter sido impedido de assistir a uma partida de futebol do Santos no fim de semana, por não ter se vacinado.

“Por que cartão, passaporte da vacina? Queria ver jogo do Santos, disseram que tem que estar vacinado. Por que isso?”, questionou o presidente. “Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou a vacina”, completou.

0

Xuxa, então, publicou uma mensagem em tom de indignação contra o presidente: “Eu lhe respondo porque Sr Presidente, pq estamos em uma pandemia, pq a lei serve pra todos, pq assim protegemos as pessoas, pq já morreram 600 mil pessoas, pq precisamos seguir o que os cientistas, médicos e a organização mundial da saúde pede e exige a TODOS no mundo pq … quem não faz isso , não segue as regras mundiais é GENOCIDA…..( E AINDA TEM GENTE QUE VAI QUERER ARGUMENTAR)”.

A artista ainda pediu que quem apoia Bolsonaro deixe de segui-la e de falar com ela. “E você que é a favor da vida, assine o impeachment agora”, completou. A ex-global teve apoio de personalidades como Nany People e Tico Santa Cruz. Entretanto, muitos apoiadores de Bolsonaro emendaram: “Deixando de seguir agora.”

Nessa segunda (11/10), a apresentadora, que conta com quase 12 milhões de fãs no Instagram, perdeu 12.700 seguidores. Confira o post completo, cujo vídeo teve mais de 2,5 milhões de visualizações:

Últimas notícias