Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Após romperem relações, Conrado diz que Xuxa pagou seu aluguel

Ele e a esposa, Andréa Sorvetão, dizem que ficaram chateados quando a Rainha dos Baixinhos usou grupo de Paquitas para desfazer a amizade

atualizado 04/10/2021 13:21

Andréa Sorvetão e ConradoReprodução YouTube

Em entrevista ao canal Cara a Tapa, Andréa Sorvetão e Conrado falaram sobre a decepção que sentiram quando Xuxa cortou relações com a (agora ex) amiga e paquita por um grupo de mensagens. Apesar de tudo, o cantor ainda se mostra agradecido pela apresentadora e disse que ela já chegou a pagar seu aluguel. 

“Eu devo muito à Xuxa. Ela me ajudou financeiramente quando eu precisei: pagou a escola da minha filha, me trouxe de volta pro Rio, pro apartamento dela. No começo da pandemia eu não tinha condição nem de pagar condomínio”, comentou. Ele ainda explicou que a apresentadora fez um contrato de quatro anos para que ficassem no apartamento dela, mas que eles só precisaram ficar por sete meses.

0

 

Por outro lado, eles se mostraram bastante chateados com a atitude de Xuxa de cortar relações pelo grupo de Paquitas, em vez de terem uma conversa no privado. Isso teria acontecido alguns dias após o casal divulgar um vídeo de Dia dos Namorados pedindo patrocínio por serem um casal “hétero, branco e tradicional”. 

Ambos receberam diversos comentários apoiando ou, em sua maioria, criticando o vídeo. Logo também receberam o posicionamento de Xuxa. “Nós lá em casa ficamos muito assustados porque um amigo não faz isso com o outro”, disse Conrado sobre a mensagem e o vídeo em que a apresentadora disse que se decepcionou com alguns amigos e que não queria mais tê-los por perto. 

Em outro ponto da entrevista, o cantor ainda diz que gravou um outro vídeo a pedido de Xuxa. De acordo com o artista, ela teria pedido para que o casal retirasse o primeiro vídeo do ar, mas não obteve sucesso. “O que eu posso fazer agora, é um vídeo para me retratar, não pedindo desculpa, porque eu não fiz nada para pedir desculpa. Vou fazer um vídeo para me retratar porque você tá me pedindo”, contou. 

Últimas notícias