Vídeo: Dayane Mello, do BBB Itália, agradece apoio dos brasileiros

Participante ficou em quarto lugar na final do Gran Fratello VIP, o BBB italiano; ela viveu situações de machismo e xenofobia no programa

atualizado 02/03/2021 14:39

reprodução

Participante brasileira do Grand Fratello VIP, o BBB da Itália, Dayane Mello terminou o programa em 4º lugar. Ao sair do programa, a catarinense agradeceu ao apoio dos brasileiros e ficou impressionada com os fãs que ganhou na terra natal.

Dayane publicou um vídeo para agradecer pelo carinho que recebeu durante sua passagem conturbada pelo programa italiano. Ela foi vítima de machismo e xenofobia, além de ter assistido ao velório do irmão por vídeo enquanto estava confinada.

“Oi, Brasil. Estou muito orgulhosa de ser brasileira. Quero realmente agradecer todas as mensagens de amor e carinho, por tudo aquilo que fizeram por mim, quando estava dentro da casa. Muito obrigada, do fundo do coração, vou ser eternamente grata”, disse ela no vídeo, publicado no Twitter.

Dayane Mello passou por poucas e boas no confinamento do Grande Fratello VIP e acabou virando assunto nas redes sociais, inclusive no Brasil. Após ver a sister bêbada em uma festa, o ex-brother Francesco Oppini disse que Dayane seria estuprada em Verona e que “uma festa com ela e meus amigos seria um desastre”. Além disso, alguns telespectadores afirmaram que a brasileira deve deixar o país logo que sair do programa.

Até o BBB21 foi alvo dos ataques dos italianos: um grupo de italianos decidiu fazer um mutirão para eliminar o Gilberto no Paredão que ele enfrentou com Karol Conká e Arthur. No Twitter, um perfil começou o movimento “Fuori Gilberto e Forza Karol” (“Fora Gilberto e Força Karol”, em tradução livre).

0

Últimas notícias