Vídeo. Atriz fatura 1° Bibi Ferreira e dá beijão em produtora no palco

Renata Brás, do elenco de A Praça É Nossa, conquistou prêmio mais importante do teatro brasileiro pela peça Brilho Eterno

atualizado 22/09/2022 19:02

Renata Brás conquista primeiro Prêmio Bibi Ferreira e dá beijão na produtora Renata AlvimYouTube/Reprodução

A atriz Renata Brás conquistou seu primeiro Prêmio Bibi Ferreira, o mais importante do teatro brasileiro, pela peça Brilho Eterno. Empolgada com o troféu, ela comemorou dando um beijão cinematográfico em Renata Alvim, produtora associada do espetáculo.

A cerimônia ocorreu na noite da última quarta-feira (21/9), em São Paulo. Renata Brás concorreu na categoria Melhor Atriz Coadjuvante em Peça de Teatro. Em Brilho Eterno, ela interpretou Valquíria, uma dog walker lésbica que se atrai por Celine (Tainá Müller), mulher de Jessi (Reynaldo Gianecchini).

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

“Não é fácil, foi minha primeira indicação em 30 anos!”, celebrou Renata Brás, que na TV faz sucesso como a Ciumenta do humorístico A Praça É Nossa (SBT).

Brilho Eterno também faturou os troféus de Melhor Desenho de Luz e Melhor Peça de Teatro. Renata Brás subiu novamente ao palco com o elenco e, após o discurso do diretor, Jorge Farjalla, “incorporou” sua personagem no espetáculo.

“Farjalla, deixa eu fazer uma coisa! Eu fui a dog walker!”, disse a atriz antes de beijar a produtora. Elas foram ovacionadas pela plateia.

Assista ao momento em que Renata Brás beija Renata Alvim no Prêmio Bibi Ferreira:

Mais lidas
Últimas notícias