Disney+ estreia no Brasil: saiba quais são as melhores opções do streaming

Plataforma da gigante do entretenimento chega ao Brasil nesta terça-feira (17/11)

atualizado 16/11/2020 20:09

Após meses de espera, finalmente o Disney+ chega ao Brasil nesta terça-feira (17/11). O aguardado streaming da gigante do entretenimento possui um vasto catálogo de títulos dos estúdios Disney, Marvel, Pixar, Lucasfilm e National Geographic.

Entre as produções originais da plataforma, o grande destaque é The Mandalorian, série do universo de Star Wars que acompanha um mandaloriano caçador de recompensas, interpretado por Pedro Pascal e que apresentou o Baby Yoda para o mundo.

Os fãs brasileiros já poderão conferir também a segunda temporada da série, que estreou no serviço no último dia 30 de outubro. Além disso, como parte da parceria entre o Disney+ e o Globoplay de assinaturas conjuntas, The Mandalorian teve seus dois primeiros episódios exibidos na Globo nessa segunda-feira (16/11).

No catálogo de filmes, a plataforma conta com alguns aguardados títulos que ainda não chegaram ao Brasil como o live-action de Mulan, que estreou no serviço por causa da pandemia de Covid-19. A boa notícia é que diferente dos EUA, o longa já está incluso no valor da mensalidade, assim como Soul, novo filme da Pixar, que vai estrear em 25 de dezembro.

0

Hamilton é outro que chega ao Brasil com a plataforma. Adaptação do musical homônimo da Broadway, o filme foi o mais visto no streaming nos EUA em 2020. Além disso, também estão disponíveis o live-action do clássico A Dama e o Vagabundo e Artemis Fowl.

Ainda para estrear na plataforma, WandaVision é o principal título do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) exclusivo do Disney+. A série, que contará com os retornos de Elizabeth Olsen e Paul Bettany aos papéis de Feiticeira Escarlate e Visão, estreia no serviço em 15 de janeiro de 2021 e terá ligação com Doutor Estranho 2.

Últimas notícias