Soul: nova animação da Disney/Pixar ganha primeiro trailer

Cultuada produtora traz seu primeiro protagonista negro em história sobre um músico de jazz cuja alma se descolou de seu corpo

Reprodução/Disney/Pixar

atualizado 07/11/2019 12:33

Soul, uma das novas animações originais da Disney/Pixar, ganhou primeiro trailer nesta quinta (07/11/2019). Com direção de Pete Docter (Divertida Mente, Up), o longa segue um desencantado músico de jazz cuja alma é descolada de seu corpo. Agora, tenta achar um caminho de volta com a ajuda de uma alma há anos sem lar. Jamie Foxx e Tina Fey dublam os personagens principais.

Estreia em 19 de junho de 2020 nos Estados Unidos e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Soul traz o primeiro protagonista negro na história da Pixar, cultuado estúdio de animação por trás de Toy Story e Procurando Nemo. O elenco de dubladores ainda reúne John Ratzenberger, Daveed Diggs, Phylicia Rashad e Ahmir-Khalib Thompson.

Trent Reznor e Atticus Ross, integrantes da banda de rock Nine Inch Nails e vencedores do Oscar por A Rede Social (2010), assinam a trilha sonora. Ambos atualmente também trabalham na série Watchmen, da HBO.

Pixar volta aos originais

O estúdio retorna à produção de histórias originais com Soul e Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica (Onward), que também teve trailer divulgado recentemente e estreia em 5 de março de 2020 no Brasil.

Após vencer dois prêmios no Oscar por Viva: A Vida É uma Festa, a Pixar alcançou marcas bilionárias com as sequências Os Incríveis 2 (2018) e Toy Story 4 (2019).

Últimas notícias