Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Xuxa participará de mais um programa da Globo para falar sobre seus livros

A Rainha dos Baixinhos lançou sua autobiografia, intitulada Memórias, e um livro infantil com temática LGBTQI+

19/10/2020 15:52
Compartilhar notícia
A apresentadora deixou a RecordTV
Xuxa participará de mais um programa da Globo para falar sobre seus livros

Xuxa estará em mais um programa da Globo. Segundo a coluna Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a apresentadora gravará com Renata Ceribelli para o Fantástico na semana que vem.

A Rainha dos Baixinhos vai falar sobre os livros que acaba de lançar: uma biografia, intitulado Memórias, e uma obra com temática LGBTQI+ para o público infantil.

A entrevista irá ao ar em novembro.

Xuxa participará de mais um programa da Globo para falar sobre seus livros - destaque galeria
4 imagens
Xuxa Meneghel
Xuxa lançou um livro com temática LGBT
A apresentadora não fica mais calada diante dos ataques
Ela publicou uma autobiografia recentemente
1 de 4

Ela publicou uma autobiografia recentemente

Bruno Rangel/Divulgação
Xuxa Meneghel
2 de 4

Xuxa Meneghel

Giphy
Xuxa lançou um livro com temática LGBT
3 de 4

Xuxa lançou um livro com temática LGBT

Divulgação
A apresentadora não fica mais calada diante dos ataques
4 de 4

A apresentadora não fica mais calada diante dos ataques

Reprodução/ PlayPlus
A última grande participação da apresentadora no dominical foi em 2012, quando revelou abusos sexuais no quadro O Que vi da Vida.

Este mês, ela foi aos Estúdios Globo fazer o Lady Night, com Tatá Werneck. E, em maio, esteve no Conversa com Bial, com Pedro Bial.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters