Após sucesso de autobiografia, Xuxa lança livro infantil com temática LGBTI

A obra conta a história de Maya, uma garotinha com duas mães

atualizado 14/10/2020 18:56

Xuxa lança livro infantilReprodução/Instagram

Depois do sucesso de sua biografia Memórias, Xuxa Meneghel está lançando um novo livro, dessa vez voltado para o público infantil.  No enredo de Maya – Bebê Arco-Íris a eterna rainha dos baixinhos conta a história de uma garotinha que nasceu em um lar com duas mães.

De acordo com a apresentadora, a obra, com temática LGBTI, foi inspirada em uma de suas afilhadas, de nove meses de idade.

A capa foi divulgada nesta quarta-feira (14/10) e a pré-venda começa na sexta-feira (16/10) pela Globo Livros.  Todas as ilustrações foram feitas pelo artista Guilherme Francini, que já trabalhou nos infantis de Rita Lee.

Assim como faz com seu livro de memórias, a autora doará os royalties da obra para a Aldeia Nissi, na Angola, e santuários de animais resgatados de maus-tratos no Brasil.

0

Ao todo, Xuxa já vendeu mais de 100 mil cópias de sua autobiografia que foi lançada na segunda quinzena de setembro. Ela comemorou o feito com os fãs. “Sabe como se chama isso? Gratidão! Obrigada obrigada obrigada”, escreveu Xuxa segurando uma placa comemorativa em que destaca “livro de ouro”.

Últimas notícias