Web pede que Globo troque Rafa Kalimann por Gilberto em programa

Internautas alegam que o pernambucano, da edição deste ano do BBB, tem mais carisma que a vice-campeã de 2020

atualizado 05/05/2021 21:00

Rafa Kalimann e GilbertoReprodução

O programa da ex-BBB Rafa Kalimann na Globo, o Casa Kalimann, tem recebido uma série de críticas nas redes sociais. A insatisfação dos telespectadores é tanta que alguns internautas resolveram fazer uma sugestão à Globo: trocar a apresentadora por Gilberto Nogueira.

Após a participação carismática do pernambucano no Plantão BBB da última segunda-feira (3/4), vários usuários pediram que o ex-brother ficasse com a atração no lugar de Rafa.

Uma montagem que circula no Twitter mostra a apresentadora abrindo o seu programa e, em seguida, Gilberto fazendo a sua performance no programa de Ana Clara, para fins de comparação.  “Quero que tirem ela e coloquem o Gil na Casa do Vigor”, brincou uma pessoa.

0

“Se não derem um programa pro gil do vigor depois de terem dado um pra Rafa Kalimann vai ser o maior absurdo da história da televisão”, disse outra. “Quem falou que essa mulher tem algum carisma?”, mais uma.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Últimas notícias