Casagrande deixa a Globo após 25 anos: “Bom para os dois lados”

O comentarista e ex-jogador de futebol publicou um vídeo nas redes sociais para anunciar a sua despedida do canal

atualizado 06/07/2022 16:22

Casagrande no Roda Viva Reprodução/ Youtube

Walter Casagrande não é mais comentarista esportivo da Rede Globo. O ex-jogador do Corinthians publicou um vídeo em suas redes sociais para comunicar o seu desligamento da emissora.

“Olá pessoal. Vim aqui para avisar a vocês que, depois de 25 anos de TV Globo, seis Copas do Mundo, com cinco finais, incluindo a de 2002 com os dois gols do Ronaldo, três Olímpiadas e diversas finais de campeonato por aí, meu ciclo acabou. Estou saindo da Globo hoje, não faço mais parte do grupo de esporte da TV e vou seguir minha estrada”, explicou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Na sequência de seu pronunciamento, Casagrande revelou que ambos saíram ganhando. “Na realidade, acho que foi um alívio para os dois lados. Um beijo a todos”, completou o comentarista. De acordo com o UOL, a saída do ex-jogador pode ter dois motivos. O primeiro, seria o alto salário. Já o segundo, seria a posição política do famoso, o que teria motivado a última frase de seu pronunciamento.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias