Vídeo: dublê rola escada abaixo no Domingão e assusta Taís Araújo

Mulher simulou desmaio durante o programa e rolou escada abaixo. Porém, tudo não passou de uma pegadinha organizada por Luciano e a dublê

atualizado 22/05/2022 22:22

Mulher caída em escada e pessoas olhando ao redor no canto esquerdo da imagem. No canto direito, mulher negra está com cara assustada e mão ao lado do rosto. Ela usa um blazer rosa com azulReprodução/TV Globo

Uma pegadinha com a atriz Taís Araújo no Domingão com Huck acabou chocando também a web neste domingo (22/5). De forma inesperada, uma mulher simulou um desmaio durante o programa e rolou escada abaixo. Porém, tudo não passou de uma brincadeira organizada por Luciano e a moça, Gisele Oliveira, que é dublê.

Na ocasião, Luciano Huck entrevistou a mulher na plateia que, mostrando-se emocionada, disse querer dar um beijo em Taís. A atriz, então, chamou a suposta fã para ir até ela. Foi quando a dublê fingiu ficar desacordada e caiu, assustando quem estava no estúdio e os telespectadores.

Logo depois, Luciano anunciou que se trava de uma dublê e pediu uma salva de palmas. Veja a repercussão no Twitter:

A pegadinha foi para anunciar a estreia da próxima novela das 19h na TV Globo, Cara e Coragem. Na novela, Taís interpretará duas personagens, e por isso, precisará de uma dublê.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias