Valéria Valenssa, ex-Globeleza, é demitida da Record: “Fiquei surpresa”

A apresentadora atuava no Balanço Geral do Rio de Janeiro. Em comunicado, ela agradeceu à emissora pela oportunidade

atualizado 01/10/2020 13:04

Divulgação

A apresentadora Valéria Valenssa foi demitida da Record TV Rio após um ano e meio na emissora. A assessoria de imprensa da ex-Globeleza confirmou ao Metrópoles o desligamento.

Durante sua passagem pelo canal, Valéria Valenssa apresentou quadros dentro do Balanço Geral do Rio de Janeiro. Em comunicado, a assessoria de imprensa da apresentadora afirmou que o desligamento foi fruto dos cortes motivados pela pandemia de Covid-19.

“O desligamento faz parte dos cortes de custos da emissora, por conta dos prejuízos trazidos como reflexos da pandemia do novo coronavírus. E foi comunicado à apresentadora nesta manhã”, afirmou a assessoria.

“Eu fiquei surpresa com comunicado, mas aprendi muito na Record. Todos foram sempre muito gentis comigo e eu descobri lá uma coisa que eu amo fazer, e que vou continuar fazendo. Agradeço ao Sr. Fabiano Freitas, presidente da Record TV Rio, por ter aberto essa porta para mim, e a toda a equipe. Vou guardar sempre um carinho muito especial por todos eles, que me ajudaram a construir o quadro O bom do bairro e agora o Lugar de fala, que foi muito importante para mim, por poder dar voz às pessoas negras, como eu”, agradeceu Valéria Valenssa.

Últimas notícias