A Fazenda 12: Record corta treta entre Stéfani e Tays e web se revolta

Conhecida por seus barracos no De Férias com o Ex, a influencer discutiu com a cantora Tays mas ninguém pôde ver o que realmente aconteceu

atualizado 28/09/2020 13:22

Stéfani BaysReprodução

Acabou a fase paz e amor de Stéfani Bays! A influencer, conhecida por seus barracos no De Férias com o Ex Brasil, arrumou sua primeira treta nesse domingo (27/9) ao discutir com Tays. No entanto, ninguém pôde ver o que realmente aconteceu no barraco, já que a treta foi cortada tanto da TV quanto do PlayPlus, streaming da Record.

Com a confusão “no escuro”, o público só ficou sabendo o que tinha acontecido por conta de relatos que a plataforma deixou escapar. Logo após a briga entre Jojo Todynho e Biel, que também foi cortada do streaming da Record, a influencer apareceu no quarto relatando uma discussão que teve com a cantora. MC Mirella também participou da briga e contou sua versão.

De acordo com o relato das peoas, Stéfani se irritou porque Tays reclamou que as meninas estavam fazendo muito barulho na noite anterior, desrespeitando quem estava tentando dormir na sala. “Como se no quarto alguém respeitasse quem quer dormir”, ironizou ela, lembrando também que a cantora levou uma punição com Biel por falar sem o microfone.

Ao longo do dia, Carol Narizinho e Victória Villarim também comentaram sobre a treta com Luiza Ambiel, o que confirmou que a briga realmente aconteceu. Após a exibição do programa desse domingo, Stéfani apareceu no PlayPlus mais uma vez narrando a briga e contando que teve até gritos.

0

“Eu sou que nem a Jojo, você quer falar alguma coisa, chega para mim e fala. Não fica de indiretinha, de deboche, que eu já fico nervosa”, começou ela. “Eu virei e falei: ‘como é que é? Você falou, agora vai ter que sustentar’, e ela começou a meio que debochar, aí eu já virei o demônio, comecei a gritar, doeu minha garganta, quase fiquei rouca”, revelou a influenciadora. “Perdi o primeiro show do circo da Stéfani”, brincou Narizinho.

Críticas ao Play Plus

Sem exibir a treta, o streaming da Record voltou a ser alvo de críticas dos internautas. A tag “CancelaPlayPlus” já esteve duas vezes entre os assuntos mais comentados do Twitter, após assinantes do pay-per-view de A Fazenda 12 reclamarem dos cortes que a emissora faz nas câmeras.

“Vai se f**** Carelli! Você cortou toda a briga Stefani e Mirella x Tays. Ai que ódio! Parem de boicotar as meninas”, escreveu uma seguidora. “A edição boicotando a treta que houve entre Stéfani, Mirella x Tays”, reclamou outra fã.

Veja um dos momentos onde Mirella e Stefani comentam sobre a treta:

Últimas notícias