Unbreakable Kimmy Schmidt: episódio interativo ganha estreia no Brasil

Produzido nos moldes de Bandersnatch, da série Black Mirror, capítulo Kimmy x Reverendo será lançado na Netflix em agosto

atualizado 08/07/2020 20:29

Reprodução/YouTube

Kimmy x Reverendo, episódio interativo da série Unbreakable Kimmy Schmidt, teve data de estreia no Brasil anunciada pela Netflix. A plataforma de streaming revelou o dia de lançamento da novidade, em 5 de agosto, em trailer mostrando como deve se desenrolar o capítulo especial da comédia.

Desta vez, Kimmy Schmidt (Ellie Kemper) se vê dividida entre organizar o casamento com Frederick (Daniel Radcliffe) e resgatar outras mulheres sequestradas pela seita do reverendo Richard Wayne Gary Wayne (Jon Hamm, de volta ao papel).

O capítulo especial revela dinâmica semelhante à de Bandersnatch, episódio interativo de Black Mirror no qual os espectadores podem fazer escolhas que impactam a trajetória dos personagens.

Também estrelada por nomes como Tituss Burgess e Jane Krakowski, Unbreakable Kimmy Schmidt durou quatro temporadas e foi encerrada em janeiro de 2019.

Kimmy x Reverendo estreou em maio nos Estados Unidos e demorou a chegar ao Brasil porque a pandemia do novo coronavírus atrasou a gravação da dublagem.

Últimas notícias