Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Travessia: Ari se revolta após Brisa publicar vídeos de Tonho na web

Brisa não precisará mais ver o filho com visita assistida, e por isso, passará a publicar momentos com ele nas redes, o que revoltará Ari

Repórter de Televisão22/12/2022 08:58
Compartilhar notícia
Reprodução / TV Globo
Foto colorida de Brisa e Tonho em Travessia - Metrópoles

Brisa (Lucy Alves) finalmente receberá uma notícia boa de sua advogada. Ela poderá receber as visitas de Tonho (Vicente Alvite) sem monitoramento. No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (22/12), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Travessia no Gshow, a maranhense ficará muito feliz com a notícia.

O fato das visitas de Tonho à mãe não precisarem mais ser monitoradas, deixará Ari (Chay Suede) uma fera. O ambicioso, com ‘sangue nos olhos’, perderá as estribeiras quando ver que Brisa está postando vídeos do filho nas redes sociais.

Leia a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters