The Voice tem edição especial neste Natal com show dos treinadores

Na noite do dia 24 de dezembro, os técnicos estarão no palco para cantar sucessos da carreira

atualizado 16/12/2020 14:51

The Voice BrasilDivulgação/Globo

O Natal de 2020 da família The Voice terá uma programação especial. Os técnicos do programa estarão sob os holofotes reunidos pela primeira vez no palco do reality. Na noite de 24 de dezembro, Carlinhos Brown, Lulu Santos, IZA, Michel Teló, Cláudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho compartilharão com o público duetos e performances inéditas.

Sob o comando de Tiago Leifert, os artistas apresentarão um repertório variado, com hits diferentes épocas da carreira.

“Já passamos o Natal juntos algumas vezes, com as finais que aconteceram no dia 25 de dezembro. Mas este ano vai ser diferente. Vai ser um superespecial e espero que todos gostem bastante”, adiantou Tiago, apresentador do reality desde que o programa estreou na telinha da Globo.

Além das atrações da casa, o show terá ainda com participações especiais: desde cantores que fazem parte da história do reality, como Lucy Alves (2ª temporada), Leo Paim (7ª temporada), Willian Kessley (8ª temporada); até os finalistas do The Voice Brasil 2020, que terá a decisão em 17 de dezembro.

Veterano no reality, Carlinhos Brown fala sobre a importância de celebrar a data. “Poderemos estar nas casas das pessoas, nas quais a gente pede licença, mas com votos de felicidade, de boa sorte e muita saúde”, ressalta.

Lulu Santos concorda com o sentimento. “Vai ser maravilhoso porque a gente vai ter a oportunidade de cantar uns com os outros, que é a coisa que a gente mais gosta de fazer. Vemos esse bando de gente talentosa trazer alegria para a gente e a gente quer retribuir da mesma forma. É o nosso presente de Natal”, afirma.

0

Michel Teló e IZA também estão com grandes expectativas para o momento especial. “A gente poder levar essa energia boa que sempre tentamos levar, com tanto amor, preparando um show sensacional, tenho certeza de que todas as famílias em casa compartilharão. É Natal, é uma noite ímpar”, afirma o sertanejo.

“Vai ser muito especial. Eu amo o Natal, acho que é a época do ano que eu mais gosto. Eu sempre me divirto muito quando estou com a minha família. Este ano, realmente, vai precisar ser diferente, mas vai ser legal poder participar disso com meus amigos de estrada e matar a saudade do palco celebrando uma data que é tão especial. Vai ter muita gente distante das famílias, vai ter muita gente passando o Natal completamente diferente. Acho que vai ser um abraço muito gostoso e muito quente para quem vai estar assistindo”, torce IZA.

O especial de Natal do The Voice tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e vai ao ar na noite de Natal, dia 24, após A Força do Querer.

Últimas notícias