Participante do The Voice Brasil, Angel Sberse se empolga e cai no palco

A roqueira precisou de sete pontos no joelho depois de cair durante a comemoração por ser escolhida para o time de Brown

atualizado 11/11/2020 13:23

Angel SberseReprodução/TV Globo

Angel Sberse e João Marcelo Prevedel participaram de um duelo do rock no segundo dia da fase de Batalhas do The Voice Brasil no time Lulu Santos. Depois da apresentação, que foi ao ar nesta terça-feira (10/11), o técnico escolheu João, e, ao fazer o discurso de despedida do programa, Angel não conteve a emoção.

O que ela não esperava era ser salva por Carlinhos Brown. Ele usou o “peguei” e puxou a roqueira para o seu time. Empolgada com a mudança no jogo, Angel tropeçou na escada do palco e caiu no chão.

No momento da queda os jurados se preocuparam e o apresentador da atração, Tiago Leifert, solicitou a presença da equipe médica. A cantora cortou o joelho e teve que levar sete pontos.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

“Um joelho ralado dói bem menos que um coração partido e o meu ficaria se você saísse”, brincou Brown depois da queda de Angel. “Tem que ser com emoção senão não tem graça”, disse a cantora depois de receber o chamado do técnico.

Na noite de ontem (10), ela compartilhou em seus stories o momento em que assistia novamente a apresentação, em casa, cercada por amigos. Emocionada mais uma vez com o discurso de Brown, Angel brincou: “Aqui nois trupica mas não cai”.

Na manhã desta quarta-feira (11/11), a roqueira mostrou como o joelho ficou depois do incidente no dia da gravação. “Deu uma inchadinha de leve”, escreveu.

No Twitter, os telespectadores do programa não deixaram a queda passar despercebida e o assunto foi um dos mais comentados sobre o programa. “gente a mona q caiu no the voice hj levou SETE pontos no joelho eu to chocada”, escreveu um internauta.

Mais lidas
Últimas notícias