metropoles.com

The Voice Brasil: segunda noite de batalha emociona técnicos e fãs

Nessa fase, o talento brilha e os episódios têm clima de despedida dos candidatos

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
the-voice-brasil
1 de 1 the-voice-brasil - Foto: Reprodução/Instagram

A segunda noite de batalhas do The Voice Brasil não deixou a desejar. Cheio de emoções e apresentações incríveis, o episódio fez a plateia gritar muito. O show começou com uma versão de Dangerous Woman, de Ariana Grande, feita por Camilla Marotti e Pâmella Lopes.

Lulu Santos escolheu Pâmella como ganhadora, enquanto Camilla foi disputada por Ivete Sangalo e Iza, que foi bloqueada pela baiana. Em seguida, foi a vez de Veveta assistir ao primeiro confronto de sua equipe. Maria Luiza e Mariella trouxeram o samba com Madalena.

Apesar de terem impressionado, apenas a segunda seguiu no reality show. O episódio também contou com clássicos: Ain’t No Mountain High Enough foi cantada por Carol Naemi e Filipe Shimizu, orientados por Ivete. A baiana quis continuar com Carol.

Repletas de carisma e vontade de continuar no The Voice Brasil, Fabiana Oliveira e Nina Oliveira se encararam ao som de Rita Lee. Michel Teló elogiou ambas antes de optar pela primeira. A batalha seguinte foi difícil para Iza.

A carioca colocou Ana Ruth e Tony Gordon, dois favoritos do público, para duelarem. Com Easy, de Lionel Richie, os candidatos fizeram a decisão de Iza ser quase impossível. No final, Ana seguiu com Iza e Michel Teló usou o botão “peguei” para ter Tony em sua equipe.

Dani Vendramini e Rik Oliveira subiram ao palco em seguida para representar o time Lulu. Ao som de Gilberto Gil, o segundo assegurou sua vaga no programa. Para fechar a noite, Ivete e Iza uniram forças em um dueto de Vamos Fugir.

Compartilhar notícia