The Boys, do Amazon Prime Video, é renovada para 3º temporada

O segundo ano da atração de super-heróis entra no ar no dia 4 de setembro

atualizado 23/07/2020 20:14

cena de The boysDivulgação

Um dos maiores sucessos do Amazon Prime Video, a série The Boys foi renovada para a terceira temporada. O anúncio foi feito, nesta quinta-feira (23/7), durante painel na [email protected] O segundo ano entra na plataforma de streming em 4 de setembro.

Além disso, foi revelado que a vencedora do Emmy Aisha Tyler atuará como apresentadora e produtora executiva do aftershow Prime Rewind: Inside The Boys. Em cada episódio, integrantes do elenco, da equipe criativa e outros convidados especiais se juntarão a Tyler para desmembrar os eventos que se desenrolam em cada episódio.

“A Amazon, em um esforço ousado e histórico para expandir sua audiência ‘esquisita’, autorizou a terceira temporada de The Boys! Os roteiristas e eu trabalhamos duro na sala (virtual) dos escritores e lamentamos dizer que o mundo nos deu material demais. Esperamos filmar no início de 2021, mas isso depende de um vírus microscópico”, disse o showrunner e produtor executivo Eric Kripke.

“Como se não bastasse, estamos trazendo para vocês um aftershow na segunda temporada, Prime Rewind: Inside The Boys. Apresentado pela incomparável Aisha Tyler e convidados do elenco e equipe, o programa é uma visão profunda de como fazemos essas coisas insanas. Agradeço à Sony, Amazon e aos fãs. Gostamos muito de fazer esse programa e estamos animados em poder continuar fazendo”.

Amazon Prime Video

Amazon Prime Video
R$ 9,90/mêsEmpresaComprar

Últimas notícias