The Boys: Amazon Prime Video divulga a data de estreia da 2ª temporada

A sátira sobre o mundo dos super-heróis volta ao ar em 4 de setembro

atualizado 26/06/2020 16:33

The BoysJan Thijs/Amazon Prime Video/Divulgação

A Amazon Prime Video anunciou, nesta sexta-feira (26/06), o lançamento da segunda temporada da série The Boys, que faz uma crítica satírica ao mundo dos super-heróis. A saga volta ao ar no dias 04 de setembro.

Os episódios serão disponibilizados semanalmente, com a temporada terminando em 9 de outubro.

A notícia veio logo após o elenco se reunir em um evento virtual, apresentado pela estrela convidada da segunda temporada Patton Oswalt, que relembrou a primeira e também deu dicas sobre a próxima. A série Original Amazon de oito episódios estará disponível no Prime Video em mais de 200 países e territórios, e é produzida pela Amazon Studios e Sony Pictures Television Studios, em parceria com Point Grey Pictures, Kripke Enterprises e Original Film.

The Boys
The Boys

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Supes, e tentando, desesperadamente, se reunir e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido.

Os Supes do The Seven também incluem Queen Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell).

Últimas notícias