CCXP19: Amazon Prime aposta em The Boys mais sangrento

O segundo dia de CCXP foi dominado pelo serviço de streaming da gigante de vendas online

atualizado 06/12/2019 21:08

Thiago Duran/AgNews

São Paulo (SP) — Em sua segunda participação na Comic Con Experience, a Amazon Prime Video mostrou que veio brigar pesado pelo mercado de streaming brasileiro. O serviço foi o grande destaque do segundo dia da CCXP19, apresentando o elenco de seus originais no principal painel do dia e em entrevistas coletivas.

Para a edição 2019 da CCXP, a Amazon Prime Video apostou em The Boys, The Expanse e Star Treck: Picard. Os elencos conversaram com o público e adiantaram novidades das produções.

0
O sucesso dos heróis vilanescos

The Boys é um dos principais sucessos do serviço: os heróis vilanescos arrancavam gritos dos fãs no painel e ao andarem pela feira. Em coletiva concedida na tarde desta sexta (06/12/2019), Antony Star (Homelander), Erin Moriarty (Starlight), Karen Fukuhara (The Female) e Jessie Usher (A-Train) falaram sobre o seriado. O elenco adiantou que a segunda temporada será mais forte, violenta e sangrenta. “É tanto sangue que encheria esta sala”, brincou Jessie. “Meu personagem é um psicopata”, completou Antony Star.

A Salvação

O elenco mais empolgado, sem dúvidas, era o de The Expanse. A série havia sido cancelada pelo canal SyFy e foi salva pela Amazon Prime Video, que transformou a quarta temporada em um original. “Estamos aqui por causa de vocês. Vocês nos salvaram”, disse Dominique Tipper.

A Amazon Prime Video deixou clara sua aposta em séries originais para se consolidar no mercado. Inclusive com produções originais, como DOM, Tudo ou Nada e Soltos em Floripa. Este último é um reality que contou com a presença de Pabllo Vittar no painel. Na série, a cantora comenta as situações que os participantes vivem na casa.

Veja a cobertura completa do Metrópoles na CCXP19 aqui.

Últimas notícias