Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

"Tá ganhando ou perdendo da Fazenda?", brinca Adnet no Central da Copa

Fantasiado de Silvio Santos, Marcelo Adnet surpreende Jojo Todynho, campeã de reality show da Record

08/12/2022 15:57
Compartilhar notícia
Globo/Reprodução
Marcelo Adnet imita Silvio Santos no Central da Copa - Metrópoles

Quem ligou a TV na noite da última quarta-feira (7/12) e viu Silvio Santos na Globo não errou de canal. Marcelo Adnet imitou o dono do SBT no quadro Que Doha É Essa?, dentro do Central da Copa. Mas esta não foi a única citação à concorrência.

No “Copa Tudo Por Dinheiro”, sátira ao famoso programa de Silvio, Adnet anunciou o elenco do Central da Copa cantando no ritmo do Show de Calouros e perguntou sobre a audiência.

“Tá ganhando ou perdendo da Fazenda?”, brinca Adnet no Central da Copa - destaque galeria
3 imagens
Marcelo Adnet no programa Central da Copa
Marcelo Adnet imita Galvão Bueno
Marcelo Adnet imita Silvio Santos no Central da Copa - Metrópoles
1 de 3

Marcelo Adnet imita Silvio Santos no Central da Copa - Metrópoles

Globo/Reprodução
Marcelo Adnet no programa Central da Copa
2 de 3

Marcelo Adnet no programa Central da Copa

Globo/Reprodução
Marcelo Adnet imita Galvão Bueno
3 de 3

Marcelo Adnet imita Galvão Bueno

Reprodução/TV Foco

“Central da Copa é bom ou não é? Tá ganhando ou perdendo da Fazenda?”, indagou o humorista.

De volta ao estúdio, Alex Escobar e Fred caíram na gargalhada com o grupo Sorriso Maroto, convidado da noite. Jojo Todynho sorriu levemente assustada, já que venceu o reality show da Record em 2020.

“Espero que esteja ganhando, pô”, respondeu Alex Escobar, aos risos.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters