Jojo Todynho esclareceu a alfinetada à Seleção após o jantar com carne folheada a ouro no Catar. No Central da Copa, ela afirmou: “Se a pensão estiver em ordem, pode até morar com o ouro”, enquanto o programa exibia Éder Militão, criticado por dever pensão à ex-mulher, temperando o churrasco com sal.
Na edição exibida na última quarta-feira (7/12), o apresentador Alex Escobar voltou a falar do assunto e provocou a colega: “Se pagou a pensão, né, Jojo?”. Aos risos, ela negou ter alfinetado Éder Militão e disse que a declaração foi para todos os homens.

Karoline Lima e a filha, CecíliaReprodução/Instagram

Karoline Lima e Éder Militão

Sua beleza chama atenção dos internautasReprodução/Instagram

Karoline Lima é ex de Éder Militão
“As pessoas não entenderam. Eu não o critiquei. Eu só falei que se tiver tudo em dia ele pode até dormir com o ouro. Cada um faz o que quer com o seu dinheiro. Você estando com as suas responsabilidades em dia, contas estão ok, você pode até dormir com o ouro”, explicou.
Escobar, sabendo que a repercussão da fala se deveu a Éder Militão, cutucou a ex do jogador, Karoline Lima, que deixou o Catar para curtir a Farofa da Gkay.
“E deixando claro que realmente o filho é de responsabilidade do pai e da mãe. Do pai e da mãe! Os dois têm que assumir a responsabilidade”, afirmou, ressaltando o “mãe”.