Jojo esclarece fala sobre pensão e Alex Escobar alfineta ex de Militão

No Central da Copa, Alex Escobar criticou Karoline Lima, que deixou o Catar e foi para a Farofa da Gkay, sem citar o nome dela

atualizado 08/12/2022 12:58

À esquerda, Alex Escobar no Central da Copa; à direita, Karoline Lima no Catar - Metrópoles Globo/Instagram/Reprodução

Jojo Todynho esclareceu a alfinetada à Seleção após o jantar com carne folheada a ouro no Catar. No Central da Copa, ela afirmou: “Se a pensão estiver em ordem, pode até morar com o ouro”, enquanto o programa exibia Éder Militão, criticado por dever pensão à ex-mulher, temperando o churrasco com sal.

Na edição exibida na última quarta-feira (7/12), o apresentador Alex Escobar voltou a falar do assunto e provocou a colega: “Se pagou a pensão, né, Jojo?”. Aos risos, ela negou ter alfinetado Éder Militão e disse que a declaração foi para todos os homens.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

“As pessoas não entenderam. Eu não o critiquei. Eu só falei que se tiver tudo em dia ele pode até dormir com o ouro. Cada um faz o que quer com o seu dinheiro. Você estando com as suas responsabilidades em dia, contas estão ok, você pode até dormir com o ouro”, explicou.

Escobar, sabendo que a repercussão da fala se deveu a Éder Militão, cutucou a ex do jogador, Karoline Lima, que deixou o Catar para curtir a Farofa da Gkay.

“E deixando claro que realmente o filho é de responsabilidade do pai e da mãe. Do pai e da mãe! Os dois têm que assumir a responsabilidade”, afirmou, ressaltando o “mãe”.

Mais lidas
Últimas notícias