Sonia Abrão esculacha Marcos Mion por apavorar Thiago Oliveira na TV
Apresentador do É de Casa teve crise de pânico no quadro Toque de Caixa, do Caldeirão, no último sábado (8/8)

Sonia Abrão “comemorou” a mudança do Caldeirão anunciada por Marcos Mion nas redes sociais. Segundo o artista global, o Sobe o Som retornará ao programa no lugar do Toque de Caixa, e foi a saída deste quadro que agradou a apresentadora da RedeTV!. Para ela, a atração foi extremamente apelativa no último sábado (6/8) ao provocar uma crise de pânico em Thiago Oliveira.
“Que bom que acabou”, disparou Sonia Abrão no A Tarde É Sua desta segunda-feira (8/8). “Olha a que ponto precisou chegar. Foi muito ruim ver o desespero do Thiago”, prosseguiu ela, defendendo o apresentador do É de Casa, que já trabalhou com a jornalista no início da carreira na TV.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar
Frequência de envio: Semanal
Ver todasPara Sonia Abrão, o quadro de Mion ultrapassou o aceitável ao provocar tanta dor no convidado: “O menino passou mal de verdade. Brincadeira tem limite. Cadê o padrão de qualidade?”.
A apresentadora ainda comparou o Toque de Caixa ao Mão no Bicho, antigo quadro do Domingo Legal, do SBT.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles“Eles pioraram o quadro do Gugu. Participei várias vezes e ninguém chegou a esse ponto, para vocês verem como era ruim, mas muito menos pior do que isso que a gente viu aí”, opinou.




















