Sonia Abrão esculacha Marcos Mion por apavorar Thiago Oliveira na TV

Apresentador do É de Casa teve crise de pânico no quadro Toque de Caixa, do Caldeirão, no último sábado (8/8)

atualizado 08/08/2022 16:24

Sonia Abrão critica quadro Toque de Caixa, do CaldeirãoRedeTV!/Reprodução

Sonia Abrão “comemorou” a mudança do Caldeirão anunciada por Marcos Mion nas redes sociais. Segundo o artista global, o Sobe o Som retornará ao programa no lugar do Toque de Caixa, e foi a saída deste quadro que agradou a apresentadora da RedeTV!. Para ela, a atração foi extremamente apelativa no último sábado (6/8) ao provocar uma crise de pânico em Thiago Oliveira.

“Que bom que acabou”, disparou Sonia Abrão no A Tarde É Sua desta segunda-feira (8/8). “Olha a que ponto precisou chegar. Foi muito ruim ver o desespero do Thiago”, prosseguiu ela, defendendo o apresentador do É de Casa, que já trabalhou com a jornalista no início da carreira na TV.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0

Para Sonia Abrão, o quadro de Mion ultrapassou o aceitável ao provocar tanta dor no convidado: “O menino passou mal de verdade. Brincadeira tem limite. Cadê o padrão de qualidade?”.

A apresentadora ainda comparou o Toque de Caixa ao Mão no Bicho, antigo quadro do Domingo Legal, do SBT.

“Eles pioraram o quadro do Gugu. Participei várias vezes e ninguém chegou a esse ponto, para vocês verem como era ruim, mas muito menos pior do que isso que a gente viu aí”, opinou.

Mais lidas
Últimas notícias