Sonia Abrão diz que amigos de Léo Lins o protegem de crime

Apresentadora da RedeTV! detonou ofensa de comediante, demitido do SBT, contra pessoas com deficiência

atualizado 04/07/2022 18:31

Sonia Abrão e Léo LinsRedeTV!/Reprodução

A demissão de Léo Lins pelo SBT foi comemorada por Sonia Abrão no A Tarde É Sua desta segunda-feira (4/7). A apresentadora chamou de “criminosa” a ofensa do ex-integrante do The Noite contra crianças com hidrocefalia e o Teleton, programa beneficente transmitido pela emissora.

“É de embrulhar o estômago, é de revoltar, dá vontade de falar ‘cara, que crime isso!’, porque é de uma falta de sensibilidade, de humanidade, que choca de verdade. Eu não queria nem comentar esse assunto, porque a gente já falou de tantas outras barbaridades que esse rapaz fez, intitulando tudo isso de humor, que eu acho que ele deve ter algum tipo de problema emocional, psicológico, falta de senso crítico, sei lá o quê, e tem amigos que acobertam e dão razão, e acham que ele está certo de fazer esse tipo que ele faz. Eu duvido, só se estiver muito errada, que alguém que seja humorista de verdade, que viva dessa arte, possa concordar com esse tipo de coisa, mas de jeito nenhum”, criticou a apresentadora.

0

Sonia parabenizou o SBT pela demissão e reforçou que Léo Lins pode ter algum problema psicológico para tamanha crueldade.

“Demissão foi a melhor decisão que a emissora tomou. Quem sabe assim esse choque de realidade possa fazer com que ele entenda que precisa de um tratamento, precisa entender por que ele tem o prazer de destruir as pessoas dessa maneira, pensando que isso é motivo de riso. Eu sei que, infelizmente, há gente que ri disso, mas vamos cortar o mal pela raiz. Essa decisão merece aplausos, porque, de verdade, não dá mais para a gente ser agredida dessa maneira vendo esse tipo de coisa, muito menos as pessoas que são usadas como motivo de piadas. Isso é extremamente degradante. Na verdade, isso não é humor, é a degradação de qualquer valor que a gente pode ter na vida”, opinou.

Vladimir Alves, colega de Sonia Abrão no A Tarde É Sua, endossou a crítica e revelou ter uma familiar com hidrocefalia que recebe ajuda da AACD.

“Ela recebeu o diagnóstico de que ela nem iria sobreviver. Hoje, ela tem mais de 20 anos graças ao serviço da AACD e do Teleton. Léo Lins, o que você fez foi de uma crueldade, de uma monstruosidade, você não sabe a dor das pessoas, que pais e mães do mundo inteiro acordam cedo para levar seus filhos para fazer um tratamento e dar uma vida digna”, detonou o jornalista.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias