Solange Gomes se irrita e chama Rico de "encostado do Carlinhos Maia"
Os dois discutiram feio e trocaram ofensas durante episódio de A Fazenda 13. Outros confinados tiveram que intervir

Participantes de A Fazenda 13, Solange Gomes e Rico Melquiades foram os protagonistas da treta que aconteceu na noite da última quinta-feira (16/9). Após a peoa retirar o peão da dinâmica de prêmios, os dois começaram a trocar ofensas.
Solange Gomes não pegou leve com o ex-participante do De Férias com Ex e o chamou de “encostado do Carlinhos Maia“, lembrando do humorista que apoiou Rico no começo da carreira. Na sequência, ela disse: “Você quer ser Carlinhos Maia? Você está longe para cacete”.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar
Frequência de envio: Semanal
Ver todasAs frases viralizaram nas redes sociais. Os internautas reagiram com comentários como “estou rindo muito”, “Solange não prometeu nada mas entregou tudo” e “Solange não mentiu”.
Mas ofensas não pararam por aí. A modelo, conhecida pela participação no quadro Banheira do Gugu, questionou Rico: “Do que adianta ser jovem e feio?” e depois chamou o homem de “cota do desconhecido”, referindo-se às subcelebridades que entram no reality e ninguém conhece. Solange também chamou Melquiades de “viado”, o que rendeu uma nota de retratação da equipe da peoa no Instagram.
O influencer, incendiário, não deixou barato e chamou Solange de “velha coroca”, “louca” e “podre”. Os dois tiveram que ser separados por outros peões.
melhores momentos da primeira briga da fazenda 13 🦦 pic.twitter.com/dkcy0dDqWf
— ma ri. (@acostumadinha) September 17, 2021
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos














