Solange Gomes se irrita e chama Rico de “encostado do Carlinhos Maia”

Os dois discutiram feio e trocaram ofensas durante episódio de A Fazenda 13. Outros confinados tiveram que intervir

atualizado 17/09/2021 15:18

a fazenda rico melquiades solange gomesReprodução/Twitter

Participantes de A Fazenda 13, Solange Gomes e Rico Melquiades foram os protagonistas da treta que aconteceu na noite da última quinta-feira (16/9). Após a peoa retirar o peão da dinâmica de prêmios, os dois começaram a trocar ofensas.

Solange Gomes não pegou leve com o ex-participante do De Férias com Ex e o chamou de “encostado do Carlinhos Maia“, lembrando do humorista que apoiou Rico no começo da carreira. Na sequência, ela disse: “Você quer ser Carlinhos Maia? Você está longe para cacete”.

As frases viralizaram nas redes sociais. Os internautas reagiram com comentários como “estou rindo muito”, “Solange não prometeu nada mas entregou tudo” e “Solange não mentiu”.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Mas ofensas não pararam por aí. A modelo, conhecida pela participação no quadro Banheira do Gugu, questionou Rico: “Do que adianta ser jovem e feio?” e depois chamou o homem de “cota do desconhecido”, referindo-se às subcelebridades que entram no reality e ninguém conhece. Solange também chamou Melquiades de “viado”, o que rendeu uma nota de retratação da equipe da peoa no Instagram.

O influencer, incendiário, não deixou barato e chamou Solange de “velha coroca”, “louca” e “podre”. Os dois tiveram que ser separados por outros peões.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias