Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Globo desmente acusação de Arcrebiano em A Fazenda 13

Em A Fazenda, peão disse que deixou No Limite por estar com infecção urinária. À coluna Leo Dias, Globo diz que não foi bem assim

atualizado 16/09/2021 18:36

arcrebiano a fazenda 13Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quinta-feira (16/09), Arcrebiano Araújo confirmou algo que os leitores da coluna Leo Dias souberam primeiro. Segundo o peão, a TV Globo distorceu os acontecimentos em No Limite 5 e acabou fazendo o público acreditar que o competidor tinha pedido para deixar o reality de sobrevivência. “Se eles tivessem mostrado tudo… Só que a galera não sabe”, lamentou Bil, no reality rural A Fazenda 13. Mas, segundo a Globo, a história não foi bem essa.

Procurada pela coluna Leo Dias, a emissora enviou uma nota na qual nega ter escondido do público os reais motivos da saída de Bil do reality de sobrevivência. “Não houve orientação alguma sobre qualquer decisão na competição, tampouco qualquer proibição de falar sobre o assunto”, diz o comunicado.

0

O que Arcrebiano revelou em Itapecerica da Serra confirma o que publicamos no último dia 9/9, com exclusividade. Bil disse ter adquirido uma infecção urinária enquanto estava gravando o reality da Globo, em uma praia do Ceará. Fontes da coluna confirmam a informação, e revelaram que o capixaba chegou a ser levado para fazer exames e tomar soro em uma UBS local.

“Seria mais bonito para eles mostrarem os médicos atendendo. Mas não mostraram nada, fui tachado por ter desistido”, desabafou o peão, que ficou com fama de amarelar nos realities de que já participou.

A coluna, então, quis confirmar as informações com a TV Globo. Arcrebiano ficou realmente doente enquanto gravava o programa comandado por André Marques? Na mesma nota, a emissora disse apenas que “todos os participantes tiveram atendimento médico à disposição quando necessário”.

Achou a nota da emissora dos Marinho misteriosa? A coluna explica: a Globo tem como regra não tornar públicas informações sobre o estado de saúde de participantes de realities como o BBB e o No Limite. Nos bastidores do canal, entende-se que a saúde é parte da privacidade de cada indivíduo e, por isso, cabe a cada um a decisão de compartilhar ou não com o público esse tipo de informação.

Bil decidiu compartilhar. Terá sido tarde demais?

Mais lidas
Últimas notícias