Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

MC Gui fez harmonização facial antes de entrar em A Fazenda

Ao todo o cantor realizou três procedimentos para garantir o resultado esperado

atualizado 16/09/2021 12:33

Reprodução

Foi a vez do MC Gui marcar presença na longa lista de famosos que se renderam aos procedimentos estéticos. Antes de entrar em A Fazenda, o cantor realizou harmonização facial com o objetivo de equilibrar as regiões do rosto. Ao todo foram três procedimentos: preenchimento da mandíbula, rinomodelação e preenchimento labial.

Se o reality tem sido marcado com o espanto entre os internautas com os resultados de alguns participantes, o MC Gui conseguiu o almejado resultado natural. Desde a estreia de A Fazenda ele tem recebido muitos comentários elogiosos na internet. “Nossa gente quando foi que o MC Gui ficou gato?”, “Passada com o MC Gui, gato demais”, disseram.

0

Os procedimentos do MC foram feitos pela Dra. Marcela Dlício, que em um post em seu Instagram profissional, compartilhou com os seguidores o resultado de sucesso. De acordo com ela, o procedimento foi pensado em destacar as características do cantor: “O preenchimento da mandíbula trouxe mais força para o rosto, a rinomodelação deixou o nariz levemente arrebitado e o preenchimento labial trouxe mais volume e hidratação”, explicou. Ela ainda compartilhou o sucesso com a Coluna LeoDias: “Preconizo a naturalidade, ele conseguiu ficar mais gato”, disse.

Confira o antes e depois:

Mais lidas
Últimas notícias