Sete séries incríveis para assistir no Amazon Prime Video

A plataforma da Amazon investe em lançamentos originais para todos os públicos e idades, além de diversos gêneros, como romance e comédia

atualizado 29/07/2020 16:23

Logo da Amazon Prime VideoReprodução

A Amazon Prime Video, plataforma de streaming da Amazon, é responsável por um longo catálogo de filmes e séries autorais dos mais diversos gêneros, tamanhos e temas. Desde produções sobre amor, como a série Modern Love, até humor com temas de relevância social, como Homens?, o streaming promete diversão e distração para todos os públicos e idades.

Mesmo em meio à pandemia do coronavírus, as plataformas de streaming seguem lançando produções inéditas e conquistando um público cada vez maior. Por isso, o Metrópoles separou sete séries incríveis do streaming da Amazon para assistir sozinho ou acompanhado e não perder nenhum lançamento da plataforma.

Confira:

Little Fires Everywhere (para assistir, clique aqui)

Little Fires Everywhere

Little Fires Everywhere segue os destinos entrelaçados da família perfeita de Richardson e as enigmáticas mãe e filha que têm reviravoltas em suas vidas. A história explora o peso dos segredos, a natureza da arte e da identidade, a atração feroz da maternidade – e o perigo de acreditar que seguir as regras pode evitar um desastre.

El Candidato (para assistir, clique aqui)

El Candidato é sobre uma disputa de espionagem, política e crimes na cidade do México atual. Dois agentes da CIA trabalham infiltrados para pegar o mais poderoso senhor das drogas do México, e acabam descobrindo os segredos ocultos dos políticos do país.

The Boys (para assistir, clique aqui)

The Boys

The Boys é uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis, que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses, abusam de seus superpoderes ao invés de usá-los para o bem. Quatro rapazes embarcam em uma jornada heroica para expor a verdade sobre “Os Sete”.

Upload (para assistir, clique aqui)

Upload

Em 2033, pessoas que estão próximas da morte podem fazer o “upload” em hotéis de realidade virtual de 6 empresas. Nora, mora no Brooklyn e trabalha com atendimento ao cliente para “Lakeview”, empresa de pós-vida digital. Quando Nathan, um programador playboy, sofre um acidente de carro, sua namorada faz o “upload” dele no mundo virtual de Nora. Upload foi criada por Greg Daniels (The Office).

The Good Fight (para assistir, clique aqui)

Cartaz da série The Good Fight

The Good Fight se passa um ano após os eventos do último episódio de “The Good Wife”. Na nova série, um grande golpe financeiro destruiu a reputação de uma jovem advogada, Maia Rindell, e acabou com as economias de sua mentora e madrinha Diane Lockhart. Expulsas da Lockhart e Lee, elas se juntam a Lucca Quinn em uma das empresas de advocacia mais notáveis de Chicago.

Hanna (para assistir, clique aqui)

Hannah Amazon

Um suspense bem elaborado e um drama sobre o amadurecimento, Hanna segue a jornada de uma jovem extraordinária criada na floresta, enquanto ela foge da perseguição incansável de um agente da CIA que age por conta própria e tenta descobrir a verdade por trás de quem ela é.

Making the Cut (para assistir, clique aqui)

Participantes de Making the Cut

Heidi Klum e Tim Gunn levam 12 estilistas reconhecidos em uma viagem ao redor do mundo, de Nova York a Paris e a Tóquio, enquanto competem para ser a próxima marca de moda global. A cada semana, os looks vencedores estarão disponíveis na Amazon na loja do Making the Cut, e o estilista vencedor receberá um milhão de dólares para investir em sua marca.

Amazon Prime Video

Amazon Prime Video
R$ 9,90/mêsEmpresaComprar

Últimas notícias