*
 

Na família Athayde, é difícil saber quem é pior, se Rochelle (Giovanna Lancellotti) ou Severo (Odilon Wagner). Enquanto a garota já aprontou de tudo, como roubar joias da mãe, colocar drogas nas coisas da irmã adotiva, cometer injúrias raciais e inventar que o pai estava sendo traído por sua mãe, o empresário não deixou por menos. Sem qualquer escrúpulo, vendeu edifícios inacabados – o que causou a morte de uma pessoa –, traiu a esposa com a empregada e escondeu uma fortuna de sua família.

Quando Rochelle e Severo entram em conflito, então, vira briga de cachorro grande. Esperta, a garota descobriu o esconderijo no qual o avô guarda uma tremenda fortuna – obviamente, não declarada à Receita Federal – e não pensou duas vezes em meter a mão para pegar vários bolos de notas de cem reais para gastar à vontade e ficar de boca fechada. Um gesto que o patriarca dos Athayde achou deplorável.

 

Tentando ser mais esperto do que a neta, o empreiteiro decidiu arrumar outro esconderijo para guardar sua fortuna. Afinal, não quer que Rochelle fique pegando o que ele juntou com tanto esforço, especialmente dando golpes para ludibriar a Receita Federal.

No entanto, Severo tem uma neta que realmente não vale nada. Atenta a tudo, a filha de Edgar (Caco Ciocler) e Karen (Maria Luísa Mendonça), após saber que o avô levou a grana para outro lugar, consegue descobrir o novo esconderijo e destrói a vida dele. Isso porque ela resolve contar tudo a Roberval (Fabrício Boliveira), que não perde tempo e denuncia o pai.

Algum tempo depois, a Polícia estoura o local, encontra o dinheiro – que é imediatamente confiscado – e Severo é preso, ficando na miséria.

As cenas envolvendo a briga de gato e rato entre Rochelle e Severo vão ao ar a partir de segunda-feira, dia 16 de julho.