*
 

Sem saber que são mãe e filho, Valentim (Danilo Mesquita) e Ariella/Luzia (Giovanna Antonelli) estão a cada dia mais próximos, numa amizade embalada pela paixão que os dois sentem pela música.

O lance decisivo para essa proximidade é o fato de o rapaz ter intermediado uma canção composta em parceria pela DJ e seu pai, Beto Falcão (Emilio Dantas). O ídolo da música baiana criou a melodia e Ariella/Luzia fez a letra. A combinação deu muito certo e logo os três perceberam que algo muito belo havia sido criado.

 

Empolgado com a canção, Valentim resolve divulgá-la dando crédito a Marçal, novo nome artístico de Beto Falcão, e Ariella. A repercussão positiva é imediata e até Karola (Deborah Secco) se empolga com a recepção da música pelo público.

Em um gesto surpreendente, Ariella abre mão dos direitos autorais da canção, deixando tudo para Beto Falcão. Valentim fica surpreso com a atitude dela e se encanta cada vez mais com a DJ.

A partir daí, a situação começa a incomodar Karola. Se antes ela estava animada com a parceria entre Beto e Ariella, a vilã passa a implicar com a idolatria de Valentim em relação à DJ, já que ele não para de fazer elogios sobre a artista para o pai. Sem saber, o rapaz coloca a própria mãe biológica em perigo, já que Karola passa a querer conhecer Ariella pessoalmente.

As cenas em que Valentim divulga a música de Ariella e Beto Falcão estão previstas para ir ao ar a partir de segunda-feira, dia 16 de julho.