*
 

Depois de descobrir que Cacau (Fabíula Nascimento) estava de caso com Edgar (Caco Ciocler), Roberval abandonará a noiva no altar. Com o romance desmascarado, Edgar se mudará para a casa da cozinheira, deixando Karen (Maria Luísa Mendonça) sozinha. Ela, porém, se instalará na casa do ex-motorista em Segundo Sol.

No capítulo que vai ao ar no fim deste mês, Karen, que se tornou a governanta de Roberval, irá transar com o patrão. Tudo terá início quando o ricaço estiver assistindo a um filme romântico, comendo pipoca, segundo site Notícias da TV.

Na cena, ele chamará Karen para se sentar perto dele. Passado um tempo, a loira dirá, disfarçando o choro: “É tão louco isso aqui. Eu sendo paga para ficar aqui, nesse conforto, vivendo essa minha nova realidade com você, e ainda por cima recebendo um carinho desses! Confesso que no começo eu estranhei bastante trabalhar aqui, mas agora… Hoje eu me sinto livre, e até feliz, sabe?”.

Karen continuará se entregando para Roberval, afirmando que se sente amparada por ele. E então, o ex-noivo de Cacau tascará um beijo na ex-mulher de Edgar e a convidará para o quarto, onde vai despi-la.

“Quer parar?”, perguntará ele. “Não, não quero parar, não”, responderá ela. Essa será somente a primeira transa dos dois, que serão delatados por Rochelle (Giovanna Lancellotti). O caso de Karen com Roberval chegará aos ouvidos de Cacau e Edgar.