*
 

Edgar (Caco Ciocler) ficará em choque ao descobrir que Luzia (Giovanna Antonelli) é mãe de Manu (Luisa Arraes), sua filha adotiva.

Segundo o site Na Telinha, a descoberta se dará quando ele se encontrar com Cacau (Fabiula Nascimento), que estará com a irmã. A DJ dirá que está preocupada por não ter notícias de Manu, que está se afundando nas drogas, e acabará contanto a verdade.

“Você é uma amiga muito especial da minha filha, Ariella, eu nem sei como te agradecer por tanto carinho com Manu! Mas não precisa atrapalhar a sua vida por causa dela, não se preocupe que eu vou encontrar minha filha”, dirá ele.

Luzia dará um basta. “Nossa filha. Edgar, acho que chegou a hora de você saber a verdade. Eu sou muito mais que uma amiga de Manu, eu sou mãe dela!”, contará.

O arquiteto ficará boquiaberto e acusará a DJ de ela ser o motivo da crise de Manu. Os dois discutirão até Luzia dar um basta. “A gente tem que se unir pelo bem de Manu, de que adianta ficar expiando culpa, acusando o outro?!”, pedirá.

Ele, então, se desculpará. “Perdão. Não tive essa intenção. Tenho certeza de que nós três aqui só queremos o bem da Manu. Eu estava no meio de um furacão de acontecimentos, mas, agora que consegui sair, vou poder cuidar melhor da minha filha. Nossa filha, Luzia.”