*
 

Novidade para os fãs da novela Segundo Sol: o casal lésbico Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) não será o único representante da comunidade LGBTI na trama. Um homem irá sair do armário, surpreendendo todo mundo.

A pessoa em questão é Galdino (Narcival Rubens), o funcionário fiel de Laureta (Adriana Esteves). Remy (Vladimir Brichta) será o personagem responsável pela descoberta. A prostituta Katiandrea (Camila Lucciola) dirá ao irmão de Beto Falcão (Emílio Dantas) que a cafetina esconde um segredo do homem em seu caderno de anotações.

Remy irá descobrir que a garota de programa chantageia o funcionário com a mesma informação. Ela faz trabalhos sem o conhecimento de Laureta e rouba dinheiro do caixa. Galdino é o contador da personagem de Adriana Esteves e faz vista grossa para a fraude, tudo isso para ninguém descobrir que ele é gay.

Na cena, Vladimir Brichta vai correr até o quarto do homem, onde encontrará DVDs e revistas adultas, segundo o site TV Foco. “Quem diria? O rei do cangaço dorme no armário? Quer dizer que o pit bull é Lassie?”, debochará Remy, que irá tentar chantagear o funcionário de Laureta. Sem deixar barato, Galdino irá ameaçar o malandro de morte.