*
 

Sempre pensando em formas de se dar bem na vida – invariavelmente à base de golpes –, Remy (Vladimir Brichta) resolve aprontar para cima de Karola (Deborah Secco) não só para se vingar por ter sido abandonado numa ilha, mas também para tirar dinheiro dela.

Durante um encontro íntimo dos dois, o irmão mais velho de Beto Falcão (Emilio Dantas) resolve fazer um vídeo com o celular mostrando seus “amassos” com Karola. Ingênua, a vilã permite e depois propõe ao amante que ambos fujam para São Paulo, com o objetivo de iniciar uma vida nova.

 

Remy aceita a proposta e se prepara para viajar com Karola. Porém, quando ela resolve mudar de ideia – pois Beto se mostra carinhoso como há muito tempo não era e disposto a recomeçar a relação com a esposa –, o malandro se descontrola e começa a chantagear a amante. Furioso, ele deixa bem claro: se os dois não forem para São Paulo, como ela propôs, vai publicar na internet o vídeo íntimo que gravou enquanto ambos estavam transando.

Atônita, Karola pede socorro a Laureta (Adriana Esteves). Sempre ajudando sua cúmplice a sair de enrascadas, a cafetina convoca Galdino (Narcival Rubens), arma para cima de Remy e o ameaça, já que ele está envolvido com tráfico de drogas. Então, deixando claro para o espertalhão quem dá as cartas, ela o obriga a apagar o vídeo que gravou com a amante.

Irado, o filho mais velho de Dodô (José de Abreu) promete a Karola que vai se vingar dela.

As cenas irão ao ar a partir de quinta, dia 5 de julho.