*
 

A guerra travada entre Karola (Deborah Secco) e Rosa (Letícia Colin) terá mais uma batalha. E desta vez a vencedora será a garota de programa, que vai obrigar a “sogra” a aceitar seu namoro com Valentim (Danilo Mesquita). Caso contrário, o passado dela como prostituta virá à tona.

A sorte de Rosa começa a mudar quando Remy (Vladimir Brichta) lhe conta que Karola já trabalhou como garota de programa muitos anos atrás. E detalhe: para Laureta (Adriana Esteves). De posse dessa informação, a filha de Agenor (Roberto Bonfim) e Nice (Kelzy Ecard) se sente vitoriosa e pronta para dar o bote na rival.

 

Ao se deparar com Karola, Rosa assume uma postura ameaçadora e afirma: vai voltar a namorar Valentim. A mulher, a princípio, não entende nada. Afinal, é ela quem tem o trunfo nas mãos: ou a garota fica longe de seu filho, ou os pais dela saberão que ganha a vida como prostituta. Mas a irmã de Maura (Nanda Costa) trata de deixar claro que já descobriu a forma como ela ganhava a vida no passado, deixando a inimiga apavorada.

Soltando fogo pelo nariz, Karola procura Laureta e a confronta, achando que foi traída por ter tido o passado revelado. Contudo, a cafetina a convence de que não teve qualquer participação nessa revelação. Em seguida, a agenciadora de garotos de programa aconselha a amiga a aceitar Rosa como “nora”. Não se poderia esperar outra atitude de Laureta. Afinal, se a menina namorar Valentim, seu caminho para ter Ícaro (Chay Suede) continuará livre.

Então, feliz da vida, Rosa aparece para jantar na casa de Karola com Beto (Emilio Dantas) e Valentim, que fica eufórico quando a vê. Em seguida, os dois reatam o namoro, para desgosto da mãe do rapaz.

A sequência envolvendo o embate entre Rosa e Karola está previsto para ir ao ar a partir quarta, dia 4 de julho.