*
 

O maior segredo de Rosa (Letícia Colin) – seu trabalho como garota de programa – será descoberto em breve, e por sua própria irmã. Tudo começa quando o delegado Viana (Carlos Betão) instrui Maura (Nanda Costa) e Ionan (Armando Babaioff) para que investiguem Laureta (Adriana Esteves). Afinal, a mulher controla uma rede de prostituição e utiliza uma casa luxuosíssima para receber clientes e dar festas que abusam da sensualidade.

Ionan e Maura entram na mansão cheios de autoridade e ficam impressionados com o luxo do lugar, repleto de obras de arte e outros objetos caros. Os agenciados de Laureta, desavisados, atendem os clientes ou curtem a boa vida tranquilamente. É nesse momento que a policial flagra Rosa no local e deduz que ela está trabalhando como garota de programa. Afinal, isso explica o fato de a jovem chegar, de uma hora para outra, com bastante dinheiro em casa.

 

Irada com a entrada dos policiais em sua mansão, Laureta se descontrola e – julgando-se acima do bem e do mal – profere uma série de ofensas contra Maura, que perde a paciência com a cafetina e lhe dá voz de prisão. Ícaro (Chay Suede) também é
detido, enquanto Rosa escapa de ser levada à delegacia pela irmã, o que desperta a desconfiança de Ionan.

Horas depois, Ionan conta para Cacau (Fabíula Nascimento) que Ícaro foi preso. Atônita, a tia do rapaz vai à delegacia e consegue libertá-lo. Consequentemente, ele resolve voltar a morar com ela. Já Laureta amarga um tempo a mais atrás das grades, sendo desprezada por Karola (Deborah Secco) e provocada por Viana. Quem a tira da cela é Roberval (Fabrício Boliveira), que paga sua fiança.

 

 

COMENTE

resumo de novelanovela das 9segundo solnovela das 21hNovela das Nove
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão