*
 

Um segredo envolvendo Karen (Maria Luísa Mendonça) vai ser revelado em breve e deixar a família Athayde ainda mais humilhada. Isso porque todos irão descobrir que a mulher está trabalhando como empregada de Roberval (Fabrício Boliveira), a figura mais odiada na mansão de Severo (Odilon Wagner).

Diante da difícil situação financeira na qual os Athayde se encontram por causa dos escândalos envolvendo a negligência na construção de edifícios, Karen aceitou a proposta de Roberval para ser a governanta de seu luxuoso imóvel. Contudo, ciente do potencial explosivo que essa história tem em sua própria residência, a loira resolve manter segredo. Zefa (Claudia Di Moura) é a única que sabe a respeito.

 

Porém, o segredo não dura muito, pois Rochelle (Giovanna Lancellotti) descobre e trata de dar com a língua nos dentes. O impacto com a revelação é enorme, a ponto de Severo começar a passar mal. Edgar (Caco Ciocler) é outro que fica atônito, assim como Manuela (Luisa Arraes), que não consegue imaginar a situação.

Quando Severo, tomado por um ódio incontrolável, afirma que vai se vingar de Roberval, nem que isso seja a última coisa que faça em sua vida, Zefa começa a sofrer. Afinal, o empresário está falando do próprio filho, que teve com ela.

Rochelle, doida para ver o circo pegar fogo de vez, passa a insinuar que Karen está fazendo mais do que apenas trabalhar para Roberval. Ela instiga o pai a acreditar que sua mãe se tornou amante do sujeito. Transtornado, Edgar segue para a casa de seu irmão e faz um tremendo escândalo, o que deixa a esposa envergonhada. Furioso, ele ofende o ricaço de todas as formas, e por muito pouco os dois homens não trocam socos.

Cacau (Fabíula Nascimento) se decepciona com Roberval mais uma vez, enquanto Karen acaba sendo consolada e apoiada por ele.

As cenas do escândalo estão previstas para ir ao ar no sábado, dia 7 de julho.