*
 

Remy (Vladimir Brichta) tem tentado se aproximar de Luzia (Giovanna Antonelli) para descobrir como a ex-marisqueira se manteve durante os 18 anos em que esteve fora do Brasil, em Segundo Sol. No capítulo de segunda-feira (9/7), os dois se encontraram como se fosse pela primeira vez.

No entanto, um detalhe chamou a atenção dos telespectadores: na primeira fase da novela os personagens já haviam se conhecido. A cena, claro, foi amplamente discutida nas redes sociais. Muitos disseram que é impossível ela ter esquecido. Outros, porém, defendem que se passaram vários anos e que, de fato, Luzia poderia sim não se lembrar do rapaz.

Os encontros

Nesta segunda-feira (9), o encontro aconteceu depois de Remy fingir ter achado a bolsa de Luzia em um supermercado. Com o ato solidário, a mocinha ficou mexida pelo irmão de Beto (Emílio Dantas).

Na primeira fase da trama das 21h, o vilão surgiu na casa de Luzia em Boiporã em busca do músico. Ele chegou a entrar na casa e quase entregou o disfarce do irmão, que na época era conhecido como Miguel. Ao perceber o furo, Remy afirmou: “A gente é tipo ‘brother'”.