Segundo Sol: Beto desmascara Ariella e descobre que ela é Luzia

Os dois gravarão uma música juntos, mas o cantor ficará desconfiado com o mistério envolvendo a DJ

atualizado 28/06/2018 14:12

Reprodução/TV Globo

Beto Falcão (Emílio Dantas) descobrirá que Ariella (Giovanna Antonelli) é Luzia e, assim como ele, precisou mudar de identidade. Depois de ser rejeitado pela ex-marisqueira, que desconfia de uma armação de Beto com Karola (Deborah Secco), o cantor recomeçará a carreira sob o pseudônimo Marçal em Segundo Sol.

Assim, ele gravará uma música com a DJ famosa sem nunca tê-la visto. Por causa do mistério envolvendo a artista, Beto ficará intrigado, mas ouvirá de Valentim (Danilo Mesquita) que Ariella morou na Islândia.

0

Para aumentar as suspeitas, Ícaro (Chay Suede) revelará que Luzia passou um tempo no país estrangeiro, segundo o site Notícias da TV. O cantor, portanto, irá até Ariella tirar satisfação, mas invadirá o camarim dela após ser barrado por Groa (André Dias).

Frente a frente com a ex-amante, Beto implorará para conversar com ela. O gringo tentará impedi-lo, mas a artista dará uma chance ao músico, mesmo temendo que ele esteja contra ela e a favor de Karola. As cenas vão ao ar a partir do dia 23 de julho.

Últimas notícias