Segunda eliminada de No Limite fala sobre experiência: “Mente exausta”

Verônica Kreitchmann pediu para ser votada pelos companheiros de tribo porque não aguentou o ritmo do reality show

atualizado 06/05/2022 16:52

Reprodução

Verônica Kreitchmann foi a segunda eliminada do No Limite na última quinta-feira (5/5). A participante entrou determinada a encarar os desafios, mas foi desestabilizada pelo frio e pela fome no acampamento. Ela pediu para ser votada pelos companheiros e, fora do reality, desabafou.

“Acho que eu estava esperando menos do que aquilo que me foi apresentado. Já assistia ao programa, mas precisava viver essa experiência para entender que realmente é perrengue”, conta em entrevista para a TV Globo.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
Publicidade do parceiro Metrópoles 7
Publicidade do parceiro Metrópoles 8
Publicidade do parceiro Metrópoles 9
Publicidade do parceiro Metrópoles 10
Publicidade do parceiro Metrópoles 11
0
Veja outras respostas da eliminada:

Como você avalia a sua experiência no reality? Foi o que você imaginava?
O programa foi maravilhoso e surpreendente, eu só guardo coisas boas. Mas acho que eu estava esperando menos do que aquilo que me foi apresentado. Já assistia ao programa, mas precisava viver essa experiência para entender que realmente é perrengue (risos). Ainda estou em êxtase, estou falando e parece que ainda estou lá no meio do jogo. Viveria tudo de novo – mas daqui a uns cinco ou seis anos (risos). Preciso recuperar um pouquinho.

Quais foram os maiores desafios ao longo da sua participação?
Ficar sem banho todos os dias. Estar com aquela sensação melada me dava muita agonia. Ficar sem água, sem escovar os dentes, essas necessidades básicas. Além da fome e do frio. As provas não me davam medo, poderia vir qualquer coisa que eu iria encarar, mas essas outras questões mexeram muito com a minha cabeça.

Que aprendizados você leva do No Limite?
Eu sinto que entrei menina e saí mulher, diante de tudo que aprendi. Eu saio do programa muito, mas muito mais potente e determinada, uma mulher pronta para qualquer outro desafio. Eu estou muito contente, meu coração é pura saudade das pessoas, mas estou feliz porque a gente aprende de verdade. É algo extraordinário.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias